quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Óleo Johnson´s Baby


Oi Mamys,

A postagem de hoje será sobre o Oléo puro da Johnson's Baby tenho usado ele tanto em  mim como no meu filho e acreditem ele é maravilhoso.

Informação do fabricante:


O Óleo JOHNSON´S® baby é preparado com óleo mineral de puríssima qualidade que ajuda a manter a umidade natural da pele. Sua fórmula transparente e emoliente hidrata e amacia a pele, suavizando as partes ásperas e ressecadas do corpo. É ideal para massagear o bebê, ajuda na remoção das crostinhas e cascõezinhos da cabecinha e orelhinhas, além de ajudar a prevenir assaduras.

*Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Indicação
Bebês, crianças, adolescentes e adultos.

Modo de Usar
Aplique sobre a pele do bebê, fazendo movimentos circulares suaves na região do tórax e barriga. Em uso adulto: para manter a pele hidratada e macia, espalhe depois do banho sobre a pele ainda molhada. Se preferir, tome uma última ducha e seque com uma toalha.

Embalagem
Frasco de 200ml.

Composição
Paraffinum Liquidum, Parfum, Tocopheryl Acetate.

Prazo de Validade
Dois anos.


Como eu uso no bebê:

Passo sempre após o banho no lugar de hidratante e/ou na cabecinha quando vejo que cria umas casquinhas.

Como eu uso em mim:

Para me auxiliar a remover a maquiagem, nos cachos e no corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Mamães, deixem um recadinho para nós!

 

©2009 . | by TNB