terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gel para cabelos Johnson's


Bom dia mamys queridas,

Para a postagem de hoje escolhi um produto que meu garotinho tem usado e abusado muito.É incrivel que como ele vê o papai se arrumando todos os dias ele quer imitar tudo e por isso comprar um produto especifico para a idade dele já que o gel que o pai usa na maioria das vezes tem álcool.

A foto acima está o produto e as bolinhas que meu garotinho quis colocar na foto para me ajudar, que fofo né..rs

O gel para cabelos Johnson's crescidinhos é bem leve, cheiro agradavel e o melhor de tudo sua formulação não tem álcool. É fácil para retirar do cabelo e quando aplicamos ele fixa bem o cabelo.

Preço em torno de R$ 8 a 10,00

Você encontra nas farmácias e supermercados.

Produto super aprovado por mim e pelo meu garotinho..

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Mamães, deixem um recadinho para nós!

 

©2009 . | by TNB